[Ubuntu-BR] perfil do firefox

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Janeiro 8 01:39:23 UTC 2009

2009/1/5 Vagner Schoaba <vschoaba em gmail.com>

> o meu firefox sumiu com os botoes de maximar, restaurar, e minimizar, e nao
> tenho ideia de como restaura-los

Vagner, acho que o que aconteceu com vc acontece comigo de vez em quando
(acabou de acontecer novamente, por isso lembrei).
Veja se não eh isso: na verdade, não sumiu somente esses botões, mas sim
toda a barra de título (onde fica o título da página, na esq o símbolo do
firefox e na direita os botoes). Para eu fazer aparecer novamente, 2
soluções: começar um perfil novo ou simplesmente apertar 2 vezes a tecla F11
-- mas continua aparecendo após reiniciar o firefox.

Vou ver se futucando nos arquivos do perfil eu descobro exatamente onde está
o problema.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos