[Ubuntu-BR] LTSP - Doação - Rio de Janeiro

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Janeiro 7 17:43:15 UTC 2009

salleesaceitamosdoaçõese?!?!?!??!? Já virou dominio??? rsrsrsrs

Muito legal esta iniciativa de vcs.. parabéns aos que doam e colaboram.

Já havia conversado superficialmente com o Salles sobre o assunto.