[Ubuntu-BR] LTSP - Doação - Rio de Janeiro

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Janeiro 7 15:43:02 UTC 2009

reato.
normalmente eu e o salleesaceitamosdoaçõese reenviamos para pessoas  carentes - inclusao informatica ou la o que o seja .se vc quiser nos de o endereço e damos um jeito ?

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa> Date: Wed, 7 Jan 2009 13:28:54 -0200> From: rcosentino em gmail.com> To: ltsp-br-discuss em listas.cipsga.org.br; ubuntu-br em lists.ubuntu.com> Subject: [Ubuntu-BR] LTSP - Doação - Rio de Janeiro> > Caros,> > Tenho aproximadamente seis pcs - desde pentium 133 até AMD Duron - com> monitor e gostaria de doar para alguém que esteja disposto a montar uma rede> LTSP. O material está no Rio de Janeiro.> > Alguém tem interesse?> > Renato Cosentino> rcosentino em gmail.com> -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece> > Lista de discussão Ubuntu Brasil> Histórico, descadastramento e outras opções:> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br