[Ubuntu-BR] Unir legenda ao video definitivamente ...

Milho milhoxp em yahoo.com.br
Terça Janeiro 6 20:26:42 UTC 2009

Apenas para comentar: levei 5:30hs para criar a ISO de um DVD
(adicionando legenda e menu, usando o software DeVeDe) em meu Pentiun IV
2.26... Isso sim eh demorar, hehe.

MilhoXP
Suse Powered
VM Ubuntu