[Ubuntu-BR] OffTopic - Vero - Verificador Ortografico

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Segunda Janeiro 5 22:07:25 UTC 2009

Obrigado Rafael, e parabéns pela intenção em compartilhar conhecimento..
Só troquei o assunto, pois acho que fica melhor para pesquisar depois..

Abraços

Tiago Dib.
-------- Mensagem original --------
De: Rafael Ferreira <rafaelautarquia em gmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Assunto: [Ubuntu-BR] Vero - Verificador Ortografico
Data: Mon, 5 Jan 2009 18:11:56 -0300

Saudações Senhores,

Gostaria de divulgar os 2 últimos posts que coloquei no meu blog: Um é uma
noticia quentíssima sobre o Vero e outro é sobre baixar e configurar o Vero
no BrOffice 3.0 para que as novas normas da nossa lingua façam parte da
nossa suite de escritorios. Consegui configurar tudo e resolvi compartilhar.
Meu intuito com o blog é somente mostrar os beneficios de se usar Linux
(Ubuntu) bem como as ferramentas "free" dispostas a ele, além de
desmistificar "hoaxes".
Tenho prazer sempre em compartilhar tudo que consigo fazer na área de TI
para que o conhecimento esteja sempre "na mão" de quem tiver interesse.

Meu blog (ainda modesto): http://rafaelgeek.blogspot.com

Abraço a todos,

*********Rafael Ferreira*********
Técnico em Informática