[Ubuntu-BR] VirtualBox, como encontrar??

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Janeiro 5 13:23:27 UTC 2009

Fiz aqui na maquina do escritorio e deu o mesmo problema, não gerou atalho
em lugar nenhum, mas na linha de comando já deu certo.

Chegando em casa vou ver se consigo acessar via linha de comando.