[Ubuntu-BR] copiar/colar com botão central do mouse

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Segunda Janeiro 5 10:31:11 UTC 2009

2009/1/4 Fabio Guerrazzi <linux em fg.med.br>

> Meu sistema parou de fazer copy/paste com o botão central do mouse, isto é,
> quando eu seleciono algum texto, ele não cola mais ao clicar com o botão da
> rodinha. Este botão também abria links em nova aba no Firefox, comportamento
> que também deixou de funcionar.

Já testou o mouse em outro computador ou testou outro mouse no seu
computador? Pode ser problema no bichinho mesmo...

Se não, deve ser algum problema na configuração do arquivo
/etc/X11/xorg.conf. Cole aqui o conteúdo da seção "InputDevice" que tem o
identificador do mouse.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos