[Ubuntu-BR] copiar/colar com botão central do mouse

Fabio Guerrazzi linux em fg.med.br
Domingo Janeiro 4 21:57:59 UTC 2009

Pessoal

Meu sistema parou de fazer copy/paste com o botão central do mouse, isto
é, quando eu seleciono algum texto, ele não cola mais ao clicar com o
botão da rodinha. Este botão também abria links em nova aba no Firefox,
comportamento que também deixou de funcionar. Estou rodando o Ubuntu 8.10
Ultimate Ed. 2.0, kernel 2.6.27-9-generic, x86_64. Não sei se é bug de
alguma atualização (xorg?) ou algum pacote que eu desinstalei por engano.

Agradeço ajuda,
Fabio.