[Ubuntu-BR] servidor de midia

Vagner Schoaba vschoaba em gmail.com
Quinta Janeiro 1 23:47:30 UTC 2009

Boa noite.
Antes de mais nada feliz ano novo a todos.
Bem, é o seguinte:
Eu estou querendo instalar um servidor de midia em minha casa (quem nao
quer ne?).
Eu andei lendo sobre o mythtv e achei muito legal, ai eu vi o MCE.
Instalei o MCE e vi que ele roda sobre o mythtv, e também li que ele
gerencia vários dispositivos difernetes, entre PDA e celulares, bem como
sensores de alarmes.
Alguem ja conseguiu instalar um Mythtv ou mesmo o MCE?
Eu tenho uma placa de video funcionando legal, so que nao consigo
capturar os vídeos, onde eu os recebo via RCA (SKY).
Se alguém puder me dar uma maozinha.
abraços
*       Prof. Vagner Schoaba            *
*       Uninorte - Rio Branco           *
*       www.uninorteac.com.br           *
*       vschoaba em gmail.com              *
*       (68)8408-8248                   *