[Ubuntu-BR] Uso do processador não baixa de 22% no Ubuntu 8.10

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Sábado Fevereiro 28 07:29:10 UTC 2009

Nem tenho compiz, meu video é um fuleiro onboard. Desativei aqueles efeitos
nativos do padrão e nada feito. Qual uma outra distro boa pra eu testar?
Quero muito ampliar meus conhecimentos em linux mas nunca consigo usar o
Ubuntu de maneira confortável e acabo tirando.