[Ubuntu-BR] RES: Topicos Lista

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sexta Fevereiro 27 21:14:14 UTC 2009

EEEEPPPPAAAA !!!!  1, 2, 3 ...... macarena e desfle das campeas pra todos e galera quem nunca fez uma pergunta , quem nunca teve uma duvida em nada ??????

A paciencia vem com o tempo e esta e uma lista de discussao  nao de suporte, e sempre ha um link para duvidas passadas e faq´s

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa