[Ubuntu-BR] RES: Topicos Lista

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 20:20:01 UTC 2009

Em Sex, 2009-02-27 às 16:54 -0300, Renato Krause escreveu:
> O maior problema, nesse caso é as mensagens como uma que li nessa
> thread que exigem ajuda. Podem me rotular mas me nego a ajudar
> voluntariamente quem exige.

Renato, estás com razão.
As pessoas tem que entender que isto não é suporte e sim uma lista de
discussão. Solicitar ajuda é uma coisa, cobrar é outra.
Nessas horas uma resposta malcriada é bem merecida, sem direito a choro.

Daniel e Humberto... calma, que seriam dos novatos sem os experientes?
Que seria de mim sem vocês? Hehehehehe...

Abraços, manos :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389