[Ubuntu-BR] RES: Topicos Lista

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 19:54:33 UTC 2009

O maior problema, nesse caso é as mensagens como uma que li nessa
thread que exigem ajuda. Podem me rotular mas me nego a ajudar
voluntariamente quem exige.
att.,
Renato Krause
<renatokrause em gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."