[Ubuntu-BR] Problemas com acpi e notebook dell vostro 1000

Tiago Viana viana.tiago em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 18:18:33 UTC 2009

Roberto obrigado por sua sugestão, irei testar hoje a noite, entretanto
pesquisando na internet descobri alguns posts dizendo que este problema
esta relacionado ao bios da empresa Phoenix , sendo assim pergunto. O
bios do seu notebook é Phoenix?