[Ubuntu-BR] teste de msg

Luana Freitas lufreitas.llf em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 16:46:43 UTC 2009

Vagner vocẽ já penso no mais simples, se configuro direitinho o thunderbird
para tua conta gmail.Eu a dias atráz botei um caracter a mais na hora das
informações das contas e me matei pra ver que era esse o probleminha por não
manda e-mail e receber.

Atenciosamente
Luana de Freitas