[Ubuntu-BR] Res: Res: IE no Ubuntu (RESOLVIDO!!!!)

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 22:54:08 UTC 2009

Pessoal,
To acessando tudo! De fato, eu deletei minha configuração para a internet e
deixei o computador autodetectar minhas configurações já pre-gravadas no meu
DSL500B. Logo após isso, consegui acessar o meu hotmail. MUITO OBRIGADO A
TODOS.
Adriano