[Ubuntu-BR] IE no Ubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 22:52:21 UTC 2009

Em Qui, 2009-02-26 às 19:31 -0300, CYGNUS X-1 escreveu:
> Quem é o responsável pelo empacotamento?

Eu me refiro a quem compila os programas. Cada distribuição possui seu
sistema de configuração e compilação. Acredito que está faltando alguém
em algum lugar começar a mexer na configuração e habilitar isso.

Há muitas opções disponíveis que não são habilitadas em certos pacotes.
Há muitos anos eu usava um progrma de gerenciamento de desktop no meu
IceWM que só aceitava icones xpm, um dia eu resolvi compilar e descobri
que ele suportava outros formatos, eles apenas não eram compilados por
padrão.

Desde então eu sei que se você resolver compilar você descobrirá um
mundo de opções  que poderá desativar ou ativar de acordo com sua
necessidade.