[Ubuntu-BR] Simulador NS-2, erro na visualização gráfica

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 21:29:04 UTC 2009

Exatamente, Daniel. Para rodar os scripts .tcl, não é necessário estar como
root. Basta que o path esteja "setado" corretamente ou que você esteja na
pasta que tenha o executável do ns.

[ ]