[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Alex aleximandro em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 19:35:29 UTC 2009

2009/2/26 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>

> Acho-te uma graça.
>
> Por que necessariamente tenho que ter a super-ultra-mega-fodante placa
> de vídeo do momento para jogar algum jogo? Por que tenho que ter a
> última revisão de uma ultra-super-maxi-extreme-slashing placa-mãe para
> acoplar essa placa? Por que tenho que ter o Windows Vista Home Premium
> para operar nessa placa?

Esse papo de me achar uma graça fico estranho... hehauhea pois até hoje só a
minha mãe e esposa falam isso...
O home premiun fou para ilustrar um PC para gammer que querendo ou não é
WinPC...portanto eu falei, entre isso e playstation... digo Oi SONY lá em
casa e com muitas polegadas a mais!

Quanto ao XP não "fabrica" mais... so por downgrade creio que tu nao vai
comprar um ULTIMATE nem BUSINESS para voltar para o PROFESSIONAL para jogar?
certo...Home premium custa menos de 100 pila nos OEM. Só que vai ter que
gastar com uma placa de video. Abaixo do Home premiun vem aquele tosco Home
que nem AERO tem haueha Starder eu nem vou comentar que ai vai virar ofensa
hauehauheauh

> Quando ainda usava o Windows jogava o AOE III numa placa nvidia 5200
> no XP com uma placa-mãe MSI num monitor CRT de 14" sem estresse. Não
> vou negar que com um equipamento de ponta vou ter um desempenho
> melhor, mas dizer que é preciso ter um equipamento assim para rodar é
> apelativo demais.

A mas jogar Age Of empire em 14" 800x600 16 bit, prefiro jogar devil my cry
no play....
entrentanto já joguei muito com o finado Symanter 3/3Ne ou se joguei, dale
alone in the dark ( nem placa de som tinha era no pcspeaker ) e na trident
9440! mas fazer o que hoje tem que ter crossfire sli 4 slots PCI-E para
rodar um jogo de forma decente.
senao já sabe começa desabilitanto tudo e no final ta pior que playstation 1
em CCE CRT de 20"

> Devil May Cry 3, por exemplo, só jogava bem no XP; no Vista era uma
> touceira de elefante. Por que gastar 800 contos num SO peba?

olha 800? onde vai comprar ? isso é quase o preço do Windows Server hehehe.
Se vc considerar Windows Server com Hyper-V, sai por volta de 1,400 e da
direito a uma segunda cópia virtual do mesmo servidor, no final cada 2008
server custa por 750... mas nem vem ao caso