[Ubuntu-BR] VMWARE no Linux

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Fevereiro 26 14:50:50 UTC 2009

Tudo bem... acho que você está certo...
Vou procurar postar aqui somente assuntos relacionado ao Linux... e o
servidor Ubuntu que tenho...

Obrigado...

Pessoal esquece o assunto VMWARE, já consegui resolver fazendo o
VirtualBox funcionar.

Se alguém tiver dificuldade e quiser saber o que fiz me contate em PVT
pra nao atrapalhar a lista.

Valeu aqueles que ajudaram...