[Ubuntu-BR] Res: Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Luciana lcnrj em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 26 17:45:05 UTC 2009

 Mantenho o windows pois nunca consegui fazer scanner , the sims,
present de greg, curso de idiomas, printmaster  e alguns outros rodarem
pelo wine. É uma maldição.