[Ubuntu-BR] Topicos Lista

Renato Krause renatokrause em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 17:38:48 UTC 2009

Isso tá me cheirando flame mas vamos lá:
Eu acho que como ninguém tem obrigação, cada um dá a sua parcela na
medida que pode. Quando eu procuro ajuda, não procuro dependendo
exclusivamente dela. Eu tento buscar a solução em vários outros meios
pois ninguém tem obrigação de me ajudar. Assim como acho que se a
pessoa postou é porque em algum ponto não resolveu o problema com
buscas tradicionais ou não sabe faze-lo. Não podemos afirmar que todos
são iguais pois cada um tem as suas limitações.
Se alguém acha determinada pergunta trivial, que já possui resposta na
internet, simplesmente a ignore.
Agora o que eu não aguento é gente falando da comunidade como se
estivesse exigindo suporte. Lembro que o Ubuntu tem um ótimo e
qualificado suporte. Se quer um suporte certo, sem  depender de
caridade, pague pelo mesmo pois o trabalho de todos aqui é voluntario.
att.,
Renato Krause
<renatokrause em gmail.com>
"Se você dá o peixe, alimenta o homem por um dia, se você ensina a
pescar, alimenta pela vida inteira."