[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Quinta Fevereiro 26 17:30:21 UTC 2009

Acho-te uma graça.

Por que necessariamente tenho que ter a super-ultra-mega-fodante placa
de vídeo do momento para jogar algum jogo? Por que tenho que ter a
última revisão de uma ultra-super-maxi-extreme-slashing placa-mãe para
acoplar essa placa? Por que tenho que ter o Windows Vista Home Premium
para operar nessa placa?

Quando ainda usava o Windows jogava o AOE III numa placa nvidia 5200
no XP com uma placa-mãe MSI num monitor CRT de 14" sem estresse. Não
vou negar que com um equipamento de ponta vou ter um desempenho
melhor, mas dizer que é preciso ter um equipamento assim para rodar é
apelativo demais.

Devil May Cry 3, por exemplo, só jogava bem no XP; no Vista era uma
touceira de elefante. Por que gastar 800 contos num SO peba?

João.