[Ubuntu-BR] VMWARE no Linux

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 17:24:55 UTC 2009

2009/2/26 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

> Talvez sim... já postei lá também :)
>
> Mas como tem uns feras aqui também, então resolvi postar aqui.
>
> Mas se não puder me desculpem em pessoal...

Como não sou moderador nem nada não posso dar a última palavra, mas pra mim
se a lista é de Ubuntu não devemos misturar outras distribuições. Não
entenda como uma mágoa ou algo parecido, mesmo porque a Canonical não me
paga nada para que eu "adore" o Ubuntu, mas se bem me lembro você enviou a
algum tempo atrás uns e-mails falando que não tinha gostado do Ubuntu e que
ia usar o Fedora... isso significa que optou também pelo suporte do pessoal
do Fedora então não vamos misturar as coisas pois daqui a pouco virá uns
perguntar de Mac OS outros de Microsoft Windows e aí já viu... o que eu
posso te falar é que no meu Ubuntu aqui eu apenas cliquei em instalar no
VirtualBox e estou super feliz utilizando ele. =)