[Ubuntu-BR] Topicos Lista

ec2 emaxr em emaxr.com.br
Quinta Fevereiro 26 16:44:23 UTC 2009

blz, amigo
eu quando instalei o UBUNTU
a 5 dias atraz
hehehehehehe
fiquei perdido
fiz o que sempre fiz na vida
o que precisava ia no google ou em algum software de download
e baixava o que precisava
fiz isso
e ferrou
veio varios tipos de arquivos diferentes
que não consegui fazer nada
ate que alguem aqui da lista falou para eu procurar pelo synaptic
vizi
mudou minha vida ja instalei tudo o que precisava
fiz o mesmo com o skype la
não encontrou
como ja tive experiencias nada proveitosas em baixar algo pela net
fiz a primeira coisa que me veio a cabeça
perguntei a lista
resolveu o meu problema
e logo mas farei outra sobre o adobe flash
hehehehhehehehehehehehe
Bruno, desculpe se as minhas palavras foram ofensivas
concordo com vc
é mas facil o ser humano pedir do que correr atraz
não tiro a sua razão

--
Desde ja agradeço pela atenção.

ec² - [ eduardo c. corrêa ]

ceo - seedmedia / emaxr / granhost

Tel_SP.: 11 4262-0736 (fixo - 24hs)
Cel_SP.: 11 9549-8927 (vivo - 24hs)
Cel_SP.: 11 8323-5264 (tim - 24hs)
Cel_SP.: 11 8887-6075 (claro - 08:00 as 18:00)
Cel_SP.: 11 7986-9726 (oi - 08:00 as 18:00)

e-mail.: emaxr em emaxr.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE.

Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se
você recebeu esta
mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar
qualquer atitude com base
nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise o
remetente imediatamente,
ligando para (11)9549-8927 ou respondendo por e-mail. Opiniões,
conclusões ou informações
contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.