[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 16:15:47 UTC 2009

2009/2/26 Alex <aleximandro em gmail.com>

> mas PC nunca sempre vai ter uma placa mãe
> nova e placa de video muda toda semana, pelo menos um console dura até
> alguns anos, vejo o caso do Play 2, ainda é comerciado!

"mas PC nunca sempre" ??? kkkkkkkkkkkkkk ou nunca ou sempre pô O.o
huauhauhauh brincadeiras a parte, no fim é a questão da preferência... você
vai ficar com seu console e eu com meu PC, mas uma coisa eu digo, para ter a
interatividade que o WII proporciona mas com aquele gráfico lixo eu prefiro
ir no meu quartinho do fundo e pegar meu Atari 2600.