[Ubuntu-BR] Comportamento estranho do SUDO

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 16:10:52 UTC 2009

2009/2/26 Renato Krause <renatokrause em gmail.com>

> Sim, a minha versão também é para linux 2.5. Já peguei esse jogo por
> ser pra linux e não precisar usar o wine afinal nem só de condicionais
> vive o homem mas também de um joguinho pra destrair a cabeça. Ele
> definitivamente não arranca com o meu usuário. Bom você mencionar
> isso, hoje vou ver direitinho essa questão.
> Muito obrigado mais uma vez Danilo.

Já instalei faz algum tempo e não me lembro o que eu fiz, mas veja se você
instalou com o usuário root e se sim tente instalar como usuário normal. O
exemplo mais próximo que tenho pra te dar é o seguinte: se eu instalo o
Netbeans como root no diretório /opt aí eu não consigo rodar ele legal com o
usuário comum. Em vários momento ele da erro e tal, mas quando eu instalei
como usuário normal no diretório /home/usuario ele funciona bem.. está claro
que é problema de permissões, mas para não ficar avaliando isso eu instalei
no home mesmo.