[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 14:17:12 UTC 2009

2009/2/26 Alex <aleximandro em gmail.com>

> E como nosso coelga falou gosto é gosto, te pergunto já jogou GOD OF WAR 1
> 2
> ? e outros mais... pena que igual não tenha para PC. Que alias hoje ou vc
> vai para XBOX, WII ou PLAY3 mesmo. é caro, sim sao piores que PC sim, mas
> no
> final é ligar e jogar!

Não nunca joguei. E eu te pergunto você já jogou online (contra outras
pessoas pela internet) Counter Strike Source ou Team Fortress 2 no PS2 ou 3,
no XBOX ou no WII? Acredito que não tenha, mas mesmo que tiver não da pra
jogar naquele controle esquisito. Bom de qualquer forma eu jogo esses jogos
acima pelo PC e, pelo menos no meu, é ligar e jogar também..

A única vantagem que o Jogo para PC é sempre mais em conta que para Play,
> que alias é bem salgado esse tal de blueray!

Única vantagem? Tenho diversas vantagens: menor preço, muito mais qualidade
de imagem, muito mais jogos online, opção de usar teclado ou controle, não
preciso trocar o pc inteiro quando são lançados novos games.. preciso apenas
de um upgrade ou configurar uma definição mais baixa do jogo e mandar bala
no hardware inferior mesmo, dentro dos jogos eu posso adicionar imagens e
sons como por exemplo:no "need for speed" ou "GTA" posso adicionar mp3 para
ouvir durante o jogo, no CS e TF2 posso adicionar um "logo" JPG para pichar
durante o jogo, posso gravar um vídeo de demonstração para enviar para um
youtube da vida, vários jogos "sofrem" updates como novos mapas, novas
armas, novos objetivos, novos personagens e posso ir atualizando na maioria
das vezes gratuitamente assim meu jogo tem um tempo de vida maior, e por aí
vai...