[Ubuntu-BR] Ventoinha notebook Semp Toshiba

Hudson Costa hudson.mmci em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 13:36:06 UTC 2009

Bom dia amigos da lista,

Tenho um notebook Semp Toshiba IS 1253, desde quando comprei instalei o
ubuntu, tenho notado que ele esquenta muitooo quanto eu estou utilzando, daí
bateu a curiosidade de olhar as ventoinhas e percebi que ela liga só na
inicialização da máquina antes de startar o Ubuntu, pesquisei na internet e
vi em muitos foruns problemas em relação Ubuntu X ventoinha, só que em
nenhum deles relatando um problema como o meu por isso resolvi pedi socorro
a vocês.
Ah, utilizo Ubuntu 8.10

Obrigado

--