[Ubuntu-BR] IE no Ubuntu

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Fevereiro 26 10:32:35 UTC 2009

Teve uma vez que vi que alguns não conseguiam usar o Emesene ou Pidgin
com o Login do MSN... estranho sempre consegui.
Uso o Emesene, Pidgin, AMsn e por ai vai... nunca tive problema...
A dificuldade as vezes é porque esqueço de configurar o DNS
corretamente... aí ele navega normalmente com o Firefox, mas servicos de
Mensagens e Email nao funcionam... bem como atualizaçoes de versao....
Acho que isso ocorre porque o Destino tenta confirmar se a maquina de
origem é um IP válido da web pra ser detectado... ou seja ele procura
pelo DNS valido.
Isso ocorre muito em servidores de email, pois eles usam disso pra
tentar resolver os nomes de dominios pra ver se não sao Spamers ou
Invasores tentando utilizar os servidores deles.
Acho que pode ser configuração de rede neste caso.

Marcelo Silva
veste Linux Fedora