[Ubuntu-BR] Uso do processador não baixa de 22% no Ubuntu 8.10

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 13:13:38 UTC 2009

2009/2/26 CYGNUS X-1 <glaubersm em gmail.com>

> Vou continuar testando sim. Mas vc viu o meu xorg.conf de antes, qdo tava
> uma droga? Estava genérico, não foi configurado automaticamente não.

Esta é a idéia do Xorg de hoje. O arquivo xorg.conf fica assim, genrérico, e
o aplicativo se configura automaticamente sempre que é iniciado.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com