[Ubuntu-BR] Simulador NS-2, erro na visualização gráfica

Luana de Freitas lufreitas1990 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 26 12:45:25 UTC 2009

Daniel e Tadeu
Está aqui o erro do Konsole
root em luana:/home/luana/ns-allinone-2.30# ns example2.tcl
No protocol specified
nam: couldn't connect to display ":0.0"

Obs:estava no mail que enviei anteriormente.

Atenciosamente, Luana de Freitas =D

--- Em qui, 26/2/09, Daniel Henrique Joppi <daniel.joppi em gmail.com> escreveu:
De: Daniel Henrique Joppi <daniel.joppi em gmail.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Simulador NS-2, erro na visualização gráfica
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009, 9:36

Já instalei o NS-2 diversas vezes .. até estou desenvolvendo um protocolo
nele .. par ao meu tcc ... se precisar de alguma ajuda ... mande o erro ai

2009/2/26 Tadeu Cruz <tadeucruz em tadeucruz.com>

> http://arthurfurlan.org/blog/2007/09/15/instalando-o-ns2-no-ubuntu-710/
visualização

http://alkautsarpens.wordpress.com/2008/02/05/install-ns231-for-ubuntu-gutsy-710/

http://www.quarks.es/2008/12/intallation-of-ns-2-under-ubuntu-810.html

http://nsnam.isi.edu/nsnam/index.php/Installing_ns2.31_on_Ubuntu7.04

> Quando executa no terminal aparece algum erro ?
>
> --
> http://blog.tadeucruz.com

[ ]'s
Daniel Henrique Joppi