[Ubuntu-BR] Fwd: Problema ao desligar

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 12:23:41 UTC 2009

"O que seria, poderia haver um hacker controlando algo em meu micro????"

Parece neura de windows. rsrsrsrs
Não resisti. rrsrsrs

As vezes acontece comigo tb, normalmente quando abro mil janelas no Firefox,
depois fecho ele, e já mando desligar.
O que acontece é que não deu tempo do Firefox fechar por completo, então ele
dá esta mensagem como se o FF ainda estivesse em funcionamento.

Tenta reparar qual foi o ultimo programa aberto.

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: