[Ubuntu-BR] Firefox 3.0.6 - Comportamento estranho.

Gilderlan Braz gilderlanbraz em hotmail.com
Quinta Fevereiro 26 10:58:03 UTC 2009

Esse mesmo problema acontece comigo frequentemente. Tentei de tudo e não consegui resolver mas como a opção que mais uso ao clicar o direito do mause é abrir uma nova aba optei por clicar no botão central do mause (que no firefox abre uma nova aba). Pela constante coincidência creio que o problema não seja no mause.

Até os mais corajosos raramente têm a coragem para aquilo que realmente sabem.
Friedrich Nietzsche