[Ubuntu-BR] IE no Ubuntu

Roberto Cunha beto1979 em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 10:35:10 UTC 2009

Quanto a perder tudo se executar o limpar historico, tem um lance bem
legal, o FoxMarks um complemento para Firefox faz milagres, ele
sincroniza cookies, senhas e favoritos com uma conta no site da
FoxMarks, tenho 3 pcs com dual boot e em todos FF com FoxMarks,
simplesmente não tem diferença em usar um ou outro, aquele site que vc
acessou tá lá, até aquelas configs que personalizou no google ou em
acesso a forum que fica nos cookies vão tudo junto, e como se todos os
browsers fossem o mesmo.