[Ubuntu-BR] IE no Ubuntu

J'onn J'onzz joaolellis em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 05:41:45 UTC 2009

ie no ubuntu, gente aqui em casa tenho instalado: kopete, amsn e o
emesene vejo meus email's hotmail, no firefox numa boa (ff 3 ubuntu
8.10) quanto a serem iguais não é bem assim, minha filha joga um tal
de haboo e no linux ele não abre, devido a um problema no flash
player, como solução instalei no wine o firefox e por lá ele abre
normal,
pra aqueles que tem estranhado o comportamento de minhas mensagens, eu
não uso evolution nem nada parecido, abro direto no firefox, edito o
assunto como recomendado, no cabeçalho do email e a única coisa que
faço além disso, é apagar as partes que não tem nada a ver, com o que
estou comentando.
em tempo eu estou 100% no linux desde que não queria escanear, Salles
eu nem sei como consegui fazer a x1195 funcionar, eu usei uma midia
dvd do ubuntu 8.10, instalei quase tudo que tinha a ver com scanner,
devo ter uns 4 ou 5 programas de scanner na maquina, imagens ficam
umas listas verticais brancas em toda a área, ocr nem pensar.
quanto ao firefox ser igual em todas as versões devo discordar, minha
filha joga um tal de haboo, que no firefox do ubuntu não abre devido a
um problema com o flash player - o próprio site informa não ser
compativel com o linux. Instalei o firefox pelo wine e ele passou a
abrir normal.
queria dizer que me tornei linux por causa de uma marca conhecida: a
20ª formatação, quase perdi o serial e os dados, o serial recuperei,
porém não sem ter minha fé abalada, dai pro linux tem sido como uma
maratona, mais eu sou brasileiro não desisto nunca, kkk.

> Message: 10
> Date: Wed, 25 Feb 2009 21:37:15 -0300
> From: João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] IE no Ubuntu
>        <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

> Não é.
>
> http://tinyurl.com/bahf8f
>
> --
> ==========
> Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Software
> Livre - http://cibertecario.wordpress.com

João Lellis
ubuntu user 24367
linux user 464164
visite o blog da casa perfeita alegria:
www.perfeitalegria.blogspot.com
Meus irmãos precisamos, viver uma igreja que ame a Deus, sem esquecer
o próximo, e não fique apenas em amor de palavra, fique em amor de
atos, não é possível, não é possível, que a nossa gente fique ai, cada
vez mais sacrificada... Dom Hélder Câmara