[Ubuntu-BR] descompactar tar.gz

Quinta Fevereiro 26 01:26:45 UTC 2009

2009/2/25 Fernando Cambiucci <fernando.cambiucci em gmail.com>:
> ACHo que eu não deixei muito claro, mas eu não tenho acesso à internet
> através do ubuntu. É por isso que eu pensei em baixar o gnome-ppp pelo
> windows.
> Esta dica que vc me passou se pode fazer sem internet?

Obviamente, não. Desculpe-nos por não sermos tão atenciosos quanto um
suporte pago, somos apenas usuários que passam o tempo tentando ajudar
outros usuários.

Você pode baixar o fonte no site do gnome-ppp e tentar compila-lo, mas
se precisar de alguma dependência para isso, ficaria mais complicado,
não é mesmo?

João.