[Ubuntu-BR] Firefox 3.0.6 - Comportamento estranho.

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 00:49:49 UTC 2009

2009/2/25 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:

> Sim, isso não é bug [...]

> Comece a clicar com mais vagar e perceberá que o problema deixa de
> existir. Pode fechar o bug report.

  Olha... já usei a "inversão" de página e isso, de fato, é um
recurso, mas acho que o que o Salles falou não é somente isso. Comigo
acontece com bastante frequência de clicar com o botão direito para
escolher a opção de abrir em nova aba, mas simplesmente antes de
acontecer qualquer coisa ele usa uma opção completamente aleatória do
menu (pode ser a abertura em nova janela, em nova aba mesmo, abertura
do menu de favoritos, abertura da opção de salvar destino, opção do
DownThemAll, etc.). Já fiz até testes com a configuração de velocidade
do clique, mouses diversos, inclusive o touchpad com /somente/ um
clique e com o cursor completamente imóvel e isso eventualmente
acontece mesmo assim. Comigo raramente aconteceu da opção de inversão
da página. Normalmente o que mais acontece é o "Salvar Como" ou então
"Adicionar aos Favoritos", mas como falei, é algo completamente
aleatório...   e chato. :)

  Acho que o que eu tinha visto uma vez sobre isso era o que está
descrito aqui: https://bugs.launchpad.net/bugs/231078

  []s;

--
Milton Bender Jr.