[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Quarta Fevereiro 25 23:56:49 UTC 2009

Sobre essa história de jogos no Linux tem uma petição para a blizzard:

http://www.petitiononline.com/ibpfl/

Bom, eu já assinei. Talvez não dê em nada, talvez eles deixem uma forma de
rodar o starcraft2 via wine. Quem sabe? Sobre os outros que já estão no
mercado acho difícil mexerem em algo. Fica mais para o futuro mesmo. Mas se
a gente conseguisse perto de 1 milhão de assinaturas aí com certeza eles
abririam o olho para o mercado de games no Linux.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.