[Ubuntu-BR] RES: Ubuntu 8.10 sem som - AJUDA POR FAVOR

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 22:25:01 UTC 2009

2009/2/25 Luiz Junior <luizbborges em gmail.com>

> Olá,

> funciona
>
>      Xisberto, primeiramente queria lhe agradeçer pela força que tu esta me
> dando.Eu nunca fiz um script de alarme não, acredito na verdade que o meu
> ubuntu nem tenha, instalei o alarm-clock como tu sugeriu, ele funcionou
> corretamente, só também não emitiu som, como todo o resto do ubuntu.Quando
> coloco algum filme ou música, o tempo passa corretamente, o filme é exibido
> corretamente, porém não é emitido som algum pelo sistema.Mas tipo qual é o
> [...]

Ihh, cara. Eu tava crente que tu tinha escrito algo sobre o mpg123 e um
alarme rodando em background. Analisando suas mensagens novamente, você tem
minha mesma placa de som e ela "magicamente" deixou de funcionar quando você
atualizou do 8.04 pro 8.10.

Quanto ao ubuntu-restricted-extras, eu não o tenho instalado, mas tenho o
linux-restricted-modules-generic. Veja se a instalação deles resolve o seu
problema.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com