[Ubuntu-BR] Configuração de som no ubuntu 8.10

José Roberto da Silva zecarroberto em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 21:19:31 UTC 2009

Meus amigos, estou com um problema com o som no meu notebook Dell
Inspiron 1525, o meu problema se dá somente quando preciso exibir slides
e ler os e-mails com imagem e som no Opeoffice Apresentação, já li
algumas sugestões apresentadas neste forum, entretanto nenhuma me
serviu, o meu dispositivo de som é HDA Intel, o som no aplicativo sai,
mas entrecortado, por favor, preciso de ajuda, não sou expert, estou
aprendendo.  Na pesquisa que fiz deu o seguinte:

lsmod | grep snd

snd_hda_intel 384176 3

snd_pcm_oss 46848 0

snd_mixer_oss 22784 1 snd_pcm_oss

snd_pcm 83204 2 snd_hda_intel,snd_pcm_oss

snd_seq_dummy 10884 0

snd_seq_oss 38528 0

snd_seq_midi 14336 0

snd_rawmidi 29824 1 snd_seq_midi

snd_seq_midi_event 15232 2 snd_seq_oss,snd_seq_midi

snd_seq 57776 7 snd_seq_dummy,snd_seq_oss,snd_seq_midi,snd_seq_midi_event

snd_timer 29960 2 snd_pcm,snd_seq

snd_seq_device 15116 5
snd_seq_dummy,snd_seq_oss,snd_seq_midi,snd_rawmidi,snd_seq

snd 63268 16
snd_hda_intel,snd_pcm_oss,snd_mixer_oss,snd_pcm,snd_seq_oss,snd_rawmidi,snd_seq,snd_timer,snd_seq_device

soundcore 15328 1 snd

snd_page_alloc 16136 2 snd_hda_intel,snd_pcm

--
José Roberto da Silva
São José dos Campos - São Paulo