[Ubuntu-BR] IE no Ubuntu

Adriano Oliveira asoliveiramd em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 21:02:21 UTC 2009

Rapaz,
Já vi várias pessoas dizerem aqui mesmo nesta lista, se não to enganado, que
a MS impede o acesso do hotmail por qualquer navegador que não seja o IE.
Isso aconteceu depois que o Hot mudou a carinha dele.
Adriano