[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Quarta Fevereiro 25 20:24:41 UTC 2009

Existe uma opção de instalação do Ubuntu que permite ao usuário criar
a sua conta. É a instalação para OEM. O famoso integrador de hardware
é OEM e, se ele está vendendo computadores com Ubuntu deveria fazer
esse tipo de instalação. Fica então outra pergunta: a Canonical
brasileira está informada sobre os integradores que instalam Ubuntu e
informando sobre esse modo de instalação?

João.