[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Alex aleximandro em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 20:04:09 UTC 2009

2009/2/25 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> porque voce não vai no site oficial e leia pra que serve o CEDEGA?
>
> http://www.cedega.com/support/about-cedega/
>
> o CEDEGA serve para rodar no GNU/Linux jogos desenvolvidos para Windows.
> Ele
> utiliza o wine (www.winehq.org/) e como ele possui algumas libs
> proprietárias então ele cobra pelo uso. Mas o preço não é mensal ou anual,
> na verdade esse pagamento é opcional para que você consiga rodar os jogos
> conforme vão sendo lançados. Caso contrário você pode pagar apenas uma vez
> depois não receber mais atualizações, mas continuar usando o CEDEGA. Existe
> [...]

No final das contas mais vale deixar o computador vir com um Windows OEM par
aos jogos que sai mais barato e torra menos a paciencia que tentar emular ou
pagar para tentar emular....no final vale mais a pena o OEM de 120 pila 1 um
ano de cedega no cartão de credito. ta quanto USD 15? por mês?
Eu cansei e comprei um playstation não gasto com placa de video, mem com
momitor grande nem perco mais tempo instalando, ligo jogo e pronto :P
--
[]'s
Alex