[Ubuntu-BR] descompactar tar.gz

Alex aleximandro em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 19:50:17 UTC 2009

 Amigo verifica o seguinte, este post ajudaria
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-October/046469.html
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Modem-Huawei-E226-Claro-3G/
http://www.soft82.com/download/linux/huawei-e220-for-mint-ubuntu-pclos-and-mandriva/

Para resolver o problema de acesso a um arquivo.tar.gz podes usar o comando
'tar -zxvf arquivo.tar.gz"
Se precisares de ajuda com o modem, espeta ele na USB e digita "lsusb ou
lsusb -v" e depois "dmesg | grep cp2" e verifica se resultado vai dar algo
contendo CP210x , se este sony for igual o N101X sei como fazer ele
funcionar, ou se é como o Hauwei

Seria esse MD300 o modelo da foto? http://www.rodrigostoledo.com/?p=5073
Tem esse post aqui de 2008
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-October/046846.html