[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 17:42:16 UTC 2009

2009/2/23 Roberto Cunha <beto1979 em gmail.com>

> o que é mais
> facil é melhor (mesmo sendo errado), linux é melhor mais ainda está
> longe de ser mais facil.

Desculpe, mas você falou duas bobagens. Windows vs Linux, não existe entre
os dois um que é melhor ou mais fácil. Isso já foi discutido aqui. Essa de
"linux é melhor" é pura besteira, isso depende do que você precisa. Para uns
o windows é melhor, para outro o Linux... inclusive eu já contei aqui sobre
a reportagem qua saiu (infelismente não me lembro onde) sobre um piloto de
um mega-avião que ia embora no final do expediente de táxi, pois achava
muito díficil dirigir automóvel em São Paulo. Outra bobagem são aquelas
pessoas que falam "windows é pra desktop e linux é para servidor" quem fala
isso não conheço nenhum dos sistemas operacionais.. quem fala que linux só é
bom para servidor não conhece ubuntu, open suse, etc e quem fala que windows
não serve pra servidor não conhece 1% do windows server..