[Ubuntu-BR] Mudando o nome das threads

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 17:14:03 UTC 2009

Mudei o nome para falar de algo que vem se repetindo. Por favor, não digam
que eu vou surtar, hoje estou de bom humor.

J'onn, toda mensagem que você responde chega para mim como se fosse uma nova
mensagem, e vejo que você usa gmail, e o gmail não tem costume de fazer isso
sozinho.

Você usa um cliente de e-mail para ler as mensagens? Ou faz algo diferente
de apenas clicar em responder e digitar o texto?

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com