[Ubuntu-BR] descompactar tar.gz

J'onn J'onzz joaolellis em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:59:53 UTC 2009

coloca o arquivo na pasta home, descompacta ele, abre um terminal,
digita cd (da enter) digita cd nome da pasta(da enter)Isso fai fazer o
terminal ficar dentro da pasta dai digita:
 ./configure (da enter)
make (da enter)
make install (da enter)
dai em diante é só acompanhar a instalação

--
João Lellis
ubuntu user 24367