[Ubuntu-BR] Brasero e GnomaBaker não apagam mídias DVD+RW

J'onn J'onzz joaolellis em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:49:55 UTC 2009

bom dia,
Lá vem o chato que descarrega caminhões dar pitaco!

já tentou instalar o k3b? eu não me dei bem com o brasero e o outro
nunca usei? Quem sabe o k3b não limpa a mídia, aqui em casa ele tem
conseguido limpar cd's normalmente

--
João Lellis
ubuntu user 24367