[Ubuntu-BR] Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows - Off topic

J'onn J'onzz joaolellis em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 03:10:42 UTC 2009

André, desculpe não quis parecer flame, nem defensor do windows, sou
um usuário normal, meu pc é popular, sim e apesar de que ele já tem +
de 2 anos ainda não esta quitado! Se eu comprei um note da dell, cara
eu sou ajudante de caminhão eu tenho quase um subemprego, minha filha
de 12 anos também usa linux e na escola pública em que ela estuda as
crianças sempre aparecem aqui em casa pra ver esse pinguim, que saiu
da geladeira e entrou no pc, compilar um kernel, cara eu prefiro
descarregar uma carreta a encarar um bicho desses, já tem bastante
tempo que escrevo sobre minha multifuncional lexmark x1195, na época
do ubuntu 7.10, cheguei no 8.10 e ainda não consigo escanear textos,
as imagens ficam horríveis, postei na lista do ubuntu fórum uma
solução, fazer com que eu pudesse instalar o programa pelo o wine, na
verdade ele só não instala por que não enxerga a impressora, caso
alguém consiga essa façanha pode me dizer como, no caso do filmes quem
poderá me ajudar?

André se vc me permitir vou encher muito o seu saco, pois até hoje
não, encontrei NINGUÉM! Pra me ajudar, mesmo assim sigo com o ubuntu
quanto aos formatos abertos ogg theora e tantos outros acho
maravilhoso que eles existam, porém ainda não vi nenhum mp3, mp4,
ipod, celular que tocasse nenhum deles.

E pra não dizer que não falei das flores, alguém ai conseguiu uma
solução pra mineirinha? Cristiane Fernandes. (RESOLVIDO). Também me
ofereci pra dar suporte pra ela, façam como eu adotem os novatos, pois
sem novas adesões daqui a 50 anos quem estará por aqui, pra defender
os pinguins?
deixem prá lá já passei o usuário e a senha pra ela, tava no site
www.daten.com.br
usuario: daten
senha: 123456
boa noite e bom fim de carnaval!!!!

> Fora o jogar, o resto dá pra fazer com sobras no Linux e não precisa ser
> nerd. Minha filha de 7 aninhos faz tudo isso num edubuntu e nem sabe o que
> diabos é windows.

> Olha não me considero um nerd e sempre tento ser simples nas explicações, o
> problema é que, às vezes querem fazer milagres com Linux que nem com o
> Windows se consegue.

> Dixe-me ver, a última vez que abri um terminal foi para compilar um kernel,
> isso há 6 meses...

> Você e 99% dos usuários do linux (eu incluso)

> [...]

João Lellis
ubuntu user: 24367
linux user:464164

visite o blog da casa perfeita alegria:
www.perfeitalegria.blogspot.com
Meus irmãos precisamos, viver uma igreja que ame a Deus, sem esquecer
o próximo, e não fique apenas em amor de palavra, fique em amor de
atos, não é possível, não é possível, que a nossa gente fique ai, cada
vez mais sacrificada... Dom Hélder Câmara